terça-feira, 11 de março de 2014

Tricolor tropical de frutas

Às vezes, a simplicidade dos sabores é o que nos dá mais prazer em saborear. Gosto muito de fazer esta mistura de frutas, que complemento normalmente com uma cobertura de iogurte de coco. Eu sei que esta não é uma verdadeira receita como é habitual apresentar, mas este cantinho também se faz de partilhas mais simples.


Ingredientes:
1/2 papaia
1/2 manga
4 morangos
1 iogurte de aroma de coco

Preparação:
Cortar as frutas em pequenos cubos e dispô-los num copo alto. Mexer bem o iogurte e colocá-lo por cima das frutas. Servir de imediato.

Espero que gostem!

12 comentários:

  1. Estas partilhas são sempre bem recebidas!
    Obrigada...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Que delicia! As coisas mais simples são muitas vezes as mais saborosas.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, esta combinação de sabores sabe-me muito bem.
      beijinhos

      Eliminar
  3. Olá, tudo bem?
    Agradeço a sua visita no meu blog!
    Sempre quando eu posso venho até aqui no Aromas acompanhar suas delicias, que por sinal são todas maravilhosas!

    Beijos
    Eric Luciano
    www.garfopublicitario.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É com muito gosto que visito o teu blog!
      Obrigada pela tua visita e pela simpatia.
      beijinhos

      Eliminar
  4. Venho agradecer a visita e o comentário no meu blog e dar-te os parabéns aqui pelo teu espaço!
    Se colocares uma caixa de seguidores ou para receber as actualizações por mail é mais fácil ficar a par das tuas novidades :)
    Depois avisa-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um enorme prazer receber a tua visita no meu cantinho! Vou aceitar a tua sugestão e tratar de colocar uma caixa de seguidores.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Que delicia de postre, muy fresquito y saludable. Un beso!

    ResponderEliminar
  6. Pois com o sol que apareceu, esse copinho de fruta tem um aspecto delicioso! E porque não partilhar coisas simples?! Eu sou a favor. Já dizia o grande Leonardo Da Vinci que "a simplicidade é o último grau de sofisticação"!!! Bom fim de semana, beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...